sexta feira, 24 de janeiro . deslize, braga . 22.30 .
sábado, 25 de janeiro .
casa das artes, porto . com pop dell'arte .
formato sexteto . o regresso da minha banda favorita .
sexta feira, 24 de janeiro . deslize, braga . 22.30 .
sábado, 25 de janeiro .
casa das artes, porto . com pop dell'arte .
formato sexteto . o regresso da minha banda favorita .
January 21 2003, 11:08:44 UTC 16 years ago
January 21 2003, 11:14:49 UTC 16 years ago
sim, do antónio rafael, que também aqui alterna guitarra com teclados e piano. para além do carlos fortes, que é um histórico dos MM e o seu principal compositor, até ter saido da banda, para se dedicar exclusivamente aos UZA. penso que depois do vénus em chamas, de 1994.
e havia ainda o zé pedro moura, que saiu, dos mão morta e dos zero amarelo, regressando aos pop dell'arte.
Re:
January 21 2003, 11:18:34 UTC 16 years ago
ainda nunca ouvi nada. Sei da existência, da composição e tal, mas ouvir que é bom, ainda tou a seco!
January 21 2003, 11:39:07 UTC 16 years ago
sim, têm um disco - muitíssimo bom - de 2000, com o título "um zero amarelo". saiu pela nortesul. não sei se andas pelo soulseek. eu partilhei lá o disco e a maqueta - soberba - anterior à edição do disco. eu não tenho andado muito por lá, mas ainda na última vez que por lá andei, vi vários utilizadores com o disco e com a maqueta.
no novo site da banda.. http://umzeroamarelo.no.sapo.pt/ - que ainda não conclui - podes encontrar na secção multimedia, uma faixa da maqueta, o vídeo de apresentação do disco e algumas faixas de um concerto ao vivo na r.u.m., anterior à edição do disco.
Re:
January 21 2003, 11:46:06 UTC 16 years ago
Tks
;-)
January 21 2003, 11:36:32 UTC 16 years ago
January 21 2003, 11:37:36 UTC 16 years ago
January 21 2003, 11:45:50 UTC 16 years ago
não começa antes das 23. de certeza. nem os kafka começaram - e a casa só encheu por volta das 23. o problema é mesmo esse. espaço curto. eu vou cedo, para ver se fico à frente e faço gravação pirata do concerto he he
January 21 2003, 11:48:36 UTC 16 years ago
January 21 2003, 11:55:49 UTC 16 years ago
ha ha duvido é que ele se lembre disso :) eu tb tenho uma k7 dele.. do kids.
January 21 2003, 11:41:53 UTC 16 years ago
sim, de certeza :) eu vou aos dois.
January 21 2003, 11:43:48 UTC 16 years ago
January 21 2003, 11:53:31 UTC 16 years ago
eu já passei por lá quando estudava no porto, mas já não me lembro exactamente onde é. penso que é perto do campo alegre, só que não sei a localização certa. disseram-me que era as 22 horas, mas não acredito que comece antes das 23.
January 21 2003, 11:54:52 UTC 16 years ago