ray só (rayso) wrote,
ray só
rayso

  • Music:

um zero amarelo . concertos

sexta feira, 24 de janeiro . deslize, braga . 22.30 .

sábado, 25 de janeiro . casa das artes, porto . com pop dell'arte .



formato sexteto . o regresso da minha banda favorita .

Subscribe
  • Post a new comment

    Error

    default userpic
    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 14 comments
isso é com aquele moço dos mão morta, não é?

sim, do antónio rafael, que também aqui alterna guitarra com teclados e piano. para além do carlos fortes, que é um histórico dos MM e o seu principal compositor, até ter saido da banda, para se dedicar exclusivamente aos UZA. penso que depois do vénus em chamas, de 1994.

e havia ainda o zé pedro moura, que saiu, dos mão morta e dos zero amarelo, regressando aos pop dell'arte.
já têm alguma coisa em cd?
ainda nunca ouvi nada. Sei da existência, da composição e tal, mas ouvir que é bom, ainda tou a seco!

sim, têm um disco - muitíssimo bom - de 2000, com o título "um zero amarelo". saiu pela nortesul. não sei se andas pelo soulseek. eu partilhei lá o disco e a maqueta - soberba - anterior à edição do disco. eu não tenho andado muito por lá, mas ainda na última vez que por lá andei, vi vários utilizadores com o disco e com a maqueta.

no novo site da banda.. http://umzeroamarelo.no.sapo.pt/ - que ainda não conclui - podes encontrar na secção multimedia, uma faixa da maqueta, o vídeo de apresentação do disco e algumas faixas de um concerto ao vivo na r.u.m., anterior à edição do disco.

No soulseek tá dificil de encontrar. Seja como for vou tentando. Há-de aparecer. :)

Tks
;-)