sexta feira, 24 de janeiro . deslize, braga . 22.30 .
sábado, 25 de janeiro .
casa das artes, porto . com pop dell'arte .
formato sexteto . o regresso da minha banda favorita .
sexta feira, 24 de janeiro . deslize, braga . 22.30 .
sábado, 25 de janeiro .
casa das artes, porto . com pop dell'arte .
formato sexteto . o regresso da minha banda favorita .
January 21 2003, 11:36:32 UTC 16 years ago
January 21 2003, 11:37:36 UTC 16 years ago
January 21 2003, 11:45:50 UTC 16 years ago
não começa antes das 23. de certeza. nem os kafka começaram - e a casa só encheu por volta das 23. o problema é mesmo esse. espaço curto. eu vou cedo, para ver se fico à frente e faço gravação pirata do concerto he he
January 21 2003, 11:48:36 UTC 16 years ago
January 21 2003, 11:55:49 UTC 16 years ago
ha ha duvido é que ele se lembre disso :) eu tb tenho uma k7 dele.. do kids.
January 21 2003, 11:41:53 UTC 16 years ago
sim, de certeza :) eu vou aos dois.
January 21 2003, 11:43:48 UTC 16 years ago
January 21 2003, 11:53:31 UTC 16 years ago
eu já passei por lá quando estudava no porto, mas já não me lembro exactamente onde é. penso que é perto do campo alegre, só que não sei a localização certa. disseram-me que era as 22 horas, mas não acredito que comece antes das 23.
January 21 2003, 11:54:52 UTC 16 years ago