ray só (rayso) wrote,
ray só
rayso

  • Music:

um zero amarelo . concertos

sexta feira, 24 de janeiro . deslize, braga . 22.30 .

sábado, 25 de janeiro . casa das artes, porto . com pop dell'arte .



formato sexteto . o regresso da minha banda favorita .

Subscribe
  • Post a new comment

    Error

    default userpic
    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 14 comments
espero que isso não comece mesmo às 22h30 :|

não começa antes das 23. de certeza. nem os kafka começaram - e a casa só encheu por volta das 23. o problema é mesmo esse. espaço curto. eu vou cedo, para ver se fico à frente e faço gravação pirata do concerto he he
hee heee isso era fixe. e eu tenho é que devolver ao tó uns comics do batman, que só me ocupam espaço em casa.

ha ha duvido é que ele se lembre disso :) eu tb tenho uma k7 dele.. do kids.