sexta feira, 24 de janeiro . deslize, braga . 22.30 .
sábado, 25 de janeiro .
casa das artes, porto . com pop dell'arte .
formato sexteto . o regresso da minha banda favorita .
sexta feira, 24 de janeiro . deslize, braga . 22.30 .
sábado, 25 de janeiro .
casa das artes, porto . com pop dell'arte .
formato sexteto . o regresso da minha banda favorita .
January 21 2003, 11:14:49 UTC 16 years ago
sim, do antónio rafael, que também aqui alterna guitarra com teclados e piano. para além do carlos fortes, que é um histórico dos MM e o seu principal compositor, até ter saido da banda, para se dedicar exclusivamente aos UZA. penso que depois do vénus em chamas, de 1994.
e havia ainda o zé pedro moura, que saiu, dos mão morta e dos zero amarelo, regressando aos pop dell'arte.