ray só (rayso) wrote,
ray só
rayso

  • Music:

um zero amarelo . concertos

sexta feira, 24 de janeiro . deslize, braga . 22.30 .

sábado, 25 de janeiro . casa das artes, porto . com pop dell'arte .



formato sexteto . o regresso da minha banda favorita .

Subscribe

rayso

January 21 2003, 11:14:49 UTC 16 years ago

  • New comment

sim, do antónio rafael, que também aqui alterna guitarra com teclados e piano. para além do carlos fortes, que é um histórico dos MM e o seu principal compositor, até ter saido da banda, para se dedicar exclusivamente aos UZA. penso que depois do vénus em chamas, de 1994.

e havia ainda o zé pedro moura, que saiu, dos mão morta e dos zero amarelo, regressando aos pop dell'arte.

Error

default userpic
When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.