ray só (rayso) wrote,
ray só
rayso

  • Music:

um zero amarelo . concertos

sexta feira, 24 de janeiro . deslize, braga . 22.30 .

sábado, 25 de janeiro . casa das artes, porto . com pop dell'arte .



formato sexteto . o regresso da minha banda favorita .

Subscribe

Re:

ulis

January 21 2003, 11:18:34 UTC 16 years ago

  • New comment
já têm alguma coisa em cd?
ainda nunca ouvi nada. Sei da existência, da composição e tal, mas ouvir que é bom, ainda tou a seco!

Error

default userpic
When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.