sexta feira, 24 de janeiro . deslize, braga . 22.30 .
sábado, 25 de janeiro .
casa das artes, porto . com pop dell'arte .
formato sexteto . o regresso da minha banda favorita .
sexta feira, 24 de janeiro . deslize, braga . 22.30 .
sábado, 25 de janeiro .
casa das artes, porto . com pop dell'arte .
formato sexteto . o regresso da minha banda favorita .
Re:
January 21 2003, 11:18:34 UTC 16 years ago
ainda nunca ouvi nada. Sei da existência, da composição e tal, mas ouvir que é bom, ainda tou a seco!