sexta feira, 24 de janeiro . deslize, braga . 22.30 .
sábado, 25 de janeiro .
casa das artes, porto . com pop dell'arte .
formato sexteto . o regresso da minha banda favorita .
sexta feira, 24 de janeiro . deslize, braga . 22.30 .
sábado, 25 de janeiro .
casa das artes, porto . com pop dell'arte .
formato sexteto . o regresso da minha banda favorita .
January 21 2003, 11:39:07 UTC 16 years ago
sim, têm um disco - muitíssimo bom - de 2000, com o título "um zero amarelo". saiu pela nortesul. não sei se andas pelo soulseek. eu partilhei lá o disco e a maqueta - soberba - anterior à edição do disco. eu não tenho andado muito por lá, mas ainda na última vez que por lá andei, vi vários utilizadores com o disco e com a maqueta.
no novo site da banda.. http://umzeroamarelo.no.sapo.pt/ - que ainda não conclui - podes encontrar na secção multimedia, uma faixa da maqueta, o vídeo de apresentação do disco e algumas faixas de um concerto ao vivo na r.u.m., anterior à edição do disco.