ray só (rayso) wrote,
ray só
rayso

  • Music:

o nome da banda é... um zero amarelo .



é frio no escuro . perdi o sentido e o calor da noite não mora aqui . o dia nasceu, cresceu e fugiu . a noite a chegar é a mãe da fome . diz-me onde estás tu . diz-me onde estás . dá-me o calor das tuas brasas, dos teus palácios .. do teu mel . .




foto: anafora . deslize@24.01.2003</strong>
</html>
Subscribe
  • Post a new comment

    Error

    default userpic
    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 0 comments