é frio no escuro . perdi o sentido e o calor da noite não mora aqui . o dia nasceu, cresceu e fugiu . a noite a chegar é a mãe da fome . diz-me onde estás tu . diz-me onde estás . dá-me o calor das tuas brasas, dos teus palácios .. do teu mel .
.
</html> -
- 0 comments