Music:um zero amarelo . voyeur . deslize@24.01.2003
o nome da banda é... um zero amarelo #02 .
vou abrir a janela . deixar a manhã entrar . sentar-me a fumar . quero ver-te acordar . quando o sol te iluminar . ... quando o sol te iluminar.. eu também hei-de ser luz . hei-de ser luz . luz .
.
sabes que acabei por não ir ao concerto. qd cheguei fiquei escandalizada com o que cobravam, e nem sequer conseguia ver o palco. desisti. queria tanto ter visto.
sim, por isso não te vi por lá. também fiquei à frente. de alguma coisa valeu ter chegado lá as 21.45 he he os concertos foram brutais. estão em grande forma e ao que tudo indica estes não serão os dois últimos concertos dos um zero amarelo - como estava, de certa forma, previsto.
um zero amarelo a regressar um pouco às origens. ainda mais intimistas.
pois.. não foi às 21:45 que chegámos. foi mais lá para as onze e um quarto ou assim. de qualquer forma, para nem sequer ver o palco e pagar 1500 paus, esquece . foi pena. até porque já agora tinhamos bebido uns copos contigo a seguir . .
January 28 2003, 08:09:57 UTC 16 years ago
January 28 2003, 10:04:28 UTC 16 years ago
sim, por isso não te vi por lá. também fiquei à frente. de alguma coisa valeu ter chegado lá as 21.45 he he os concertos foram brutais. estão em grande forma e ao que tudo indica estes não serão os dois últimos concertos dos um zero amarelo - como estava, de certa forma, previsto.
um zero amarelo a regressar um pouco às origens. ainda mais intimistas.
January 28 2003, 10:54:10 UTC 16 years ago
January 29 2003, 03:41:57 UTC 16 years ago