ray só (rayso) wrote,
ray só
rayso

  • Music:

o nome da banda é... um zero amarelo #02 .



vou abrir a janela . deixar a manhã entrar . sentar-me a fumar . quero ver-te acordar . quando o sol te iluminar . ... quando o sol te iluminar.. eu também hei-de ser luz . hei-de ser luz . luz . .




foto: anafora . deslize@24.01.2003</strong>
</html>
Subscribe

rayso

January 28 2003, 10:04:28 UTC 16 years ago

  • New comment

sim, por isso não te vi por lá. também fiquei à frente. de alguma coisa valeu ter chegado lá as 21.45 he he os concertos foram brutais. estão em grande forma e ao que tudo indica estes não serão os dois últimos concertos dos um zero amarelo - como estava, de certa forma, previsto.

um zero amarelo a regressar um pouco às origens. ainda mais intimistas.

Error

default userpic
When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.