Music:um zero amarelo . voyeur . deslize@24.01.2003
o nome da banda é... um zero amarelo #02 .
vou abrir a janela . deixar a manhã entrar . sentar-me a fumar . quero ver-te acordar . quando o sol te iluminar . ... quando o sol te iluminar.. eu também hei-de ser luz . hei-de ser luz . luz .
.
January 28 2003, 10:54:10 UTC 16 years ago