Music:um zero amarelo . voyeur . deslize@24.01.2003
o nome da banda é... um zero amarelo #02 .
vou abrir a janela . deixar a manhã entrar . sentar-me a fumar . quero ver-te acordar . quando o sol te iluminar . ... quando o sol te iluminar.. eu também hei-de ser luz . hei-de ser luz . luz .
.
pois.. não foi às 21:45 que chegámos. foi mais lá para as onze e um quarto ou assim. de qualquer forma, para nem sequer ver o palco e pagar 1500 paus, esquece . foi pena. até porque já agora tinhamos bebido uns copos contigo a seguir . .
January 29 2003, 03:41:57 UTC 16 years ago