Music:um zero amarelo . voyeur . deslize@24.01.2003
o nome da banda é... um zero amarelo #02 .
vou abrir a janela . deixar a manhã entrar . sentar-me a fumar . quero ver-te acordar . quando o sol te iluminar . ... quando o sol te iluminar.. eu também hei-de ser luz . hei-de ser luz . luz .
.
sim, por isso não te vi por lá. também fiquei à frente. de alguma coisa valeu ter chegado lá as 21.45 he he os concertos foram brutais. estão em grande forma e ao que tudo indica estes não serão os dois últimos concertos dos um zero amarelo - como estava, de certa forma, previsto.
um zero amarelo a regressar um pouco às origens. ainda mais intimistas.
January 28 2003, 10:04:28 UTC 16 years ago
sim, por isso não te vi por lá. também fiquei à frente. de alguma coisa valeu ter chegado lá as 21.45 he he os concertos foram brutais. estão em grande forma e ao que tudo indica estes não serão os dois últimos concertos dos um zero amarelo - como estava, de certa forma, previsto.
um zero amarelo a regressar um pouco às origens. ainda mais intimistas.
January 28 2003, 10:54:10 UTC 16 years ago