ray só (rayso) wrote,
ray só
rayso

  • Music:

o nome da banda é... um zero amarelo #02 .



vou abrir a janela . deixar a manhã entrar . sentar-me a fumar . quero ver-te acordar . quando o sol te iluminar . ... quando o sol te iluminar.. eu também hei-de ser luz . hei-de ser luz . luz . .




foto: anafora . deslize@24.01.2003</strong>
</html>
Subscribe
  • Post a new comment

    Error

    default userpic
    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 4 comments